Hangzhou Fin Tube Pipe Industrial Co., Ltd.

Hangzhou Fin Tube Pipe Industrial Co., Ltd.

Detalhes da Empresa
Tipo de Negócio: Fabricante
Exportador
Vendedor
Outros
Mercado principal: América do Norte
Europa Ocidental
Europa de Leste
Oceania
Em todo o mundo
Marcas: HZFT
As vendas anuais: US$ 10 milhão - US$ 12 milhão
Ano de Fundação: 2006
Exportação pc: 40% - 50%
Descrição da Empresa
    Industrial Tubulação tubo aleta Hangzhou Empresa limitada (HZFT em curto), estabelecido em 2006, é uma empresa crescer rápida que integre o projeto de produto, o desenvolvimento de tecnologia, a produção e o mercado. Na última década, HZFT tem aperfeiçoado a tecnologia do tubo finned integral que faz nos um dos fabricantes principais do tubo de aleta a mesmo nível de Wieland e de Wolverine. Com o desenvolvimento de dedicação, o mercado tem espalhado de doméstico no início ao mundo inteiro, especialmente em America do Norte, Austrália e os países europeus como Alemanha, Reino Unido, etc. HZFT têm clientes terminais importantes tais como o GRUPO de HANGYANG, o GRUPO de KAISHANG, as fornalhas industriais Co. de Huahai Zhongyi do Pequim (HHZY), o Ltd., o equipamento de transmissão Sino-Alemão Co. de Shangdong Huacheng, o Ltd., o Pentair, o Raypak, etc.

 

    Após um desenvolvimento de 10 anos, as linhas de produtos cobriram quase todos os tipos de tubos finned baseados no processo expulsando. A aleta a mais alta do níquel do tanoeiro ou do cobre alcança 10-12mm, aleta de alumínio 15-16mm. Entrementes, o laser soldou o tubo de aleta, que tem a estrutura similar do tipo expulso, tem sido tornado recentemente em um projeto junto com nossa cooperativa de Alemanha. Nós podemos soldar o material da aleta 8-12meter em uma altura de 7-10mm lisamente no processo móvel e de rolamento, que enriquece não somente a escala de nossos produtos, mas igualmente fazemos-nos um dos dois no mundo inteiro que domina esta tecnologia.

 

    Os tubos de aleta disponíveis connosco as tampas integraram o tubo Finned do cobre (C10200, C12000, C12200), Cupronickel (C70600), de alumínio (1060) e a liga de alumínio (AISI6063), tubo Finned bimetálico tal como o cobre - alumínio, liga de cobre - alumínio, aço – alumínio, de aço inoxidável – o alumínio, laser soldou a utilização do tubo de aleta de aço inoxidável e Titanium.

 

    A respeito do tubo finned integral, as aletas são obtidas pelo rolo que forma a superfície exterior de um tubo liso sem emenda macio. A tecnologia espreme simplesmente a espessura de parede que transforma em aletas retas no tubo. Assim a aleta e o tubo são integrados e inseparáveis, que evita a resistência térmica entre a aleta e o tubo, e aperfeiçoam a eficiência da inversão térmica. Baseado nesta estrutura, o tipo expulso pode sobreviver a umas condições de trabalho mais severas do que outros tubos finned. Por outro lado mostra diversas características originais tais como a estrutura física aumentada, a resistência à vibração, capacidade anticorrosiva, e vida útil longa, etc.

 

    A superfície interior do tubo finned pode ser planície ou ondulado ou sulcado de acordo com clientes o pedido na eficiência diferente da inversão térmica. Além disso, a forma dos tubos finned não pode somente ser dentro reta, mas igualmente após o recozimento macio na ômega dá forma, bobinas, ou as formas personalizadas que abastecem às necessidades dos clientes.

 

    O laser soldou o tubo de aleta, embora obtido pela tecnologia da soldadura de laser, tem a estrutura mais ou a menos o mesma que o tipo integral, que o significam compartilha da vantagem similar. Mais significativo é que faz uns materiais muito mais duros como possível de aço inoxidável e Titanium nesta estrutura.

 

    O fornecimento do tubo finned HZFT pode ser usado no aquecimento (caldeiras gás-ateadas fogo, caldeiras de condensação, caldeiras de água, caldeiras industriais, condensadores do gás de conduto, sistemas solares), na engenharia mecânica e automotivo (refrigeradores de óleo, refrigeradores da mina, refrigeradores de ar para os motores diesel), na engenharia química (refrigeradores e calefator do gás, refrigerador do processo), nos centrais eléctricas (refrigerador de ar, torre refrigerando), e na engenharia nuclear (fábricas de enriquecimento de urânio).

 

    Na maré enorme da economia de energia e da emissão-redução, HZFT é preparado para o desenvolvimento do leapfrog ao virar da esquina.